segunda-feira, 14 de abril de 2008

Vitamínicos...

Estava eu perdendo meu tempo na Internet (sempre tenho a sensação de que poderia estar fazendo algo melhor do que msn, orkut, youtube e googles... enfim, continuando) divagando com um colega quando ele, Pezão, sugeriu que eu fizesse um blogger...

Minha professora de computação desde o começo do semestre mandou todos os alunos criarem um blogger, e eu até agora necas de pitibiriba, pensando que são muitos os assuntos, não sabia bem o que fazer num blogger especificamente! Levei dias até que enfim, resolvi fazer sem restrições.
Uma vitamina não pode restringir seus ingredientes, coloca-se variedades de frutas se vc quiser, com aveia, mel, doce de goiaba, leite condensado, enfim. Existem vitaminas mil! Pois bem... acho que poderei aproveitar das polifases que passamos com um mix de assuntos e assim, em cada roda de conversa, degustar de um sabor diferente, como as várias vitaminas que misturam em si vários sabores...

Eu amo vitaminas, não vivo sem elas... e o próximo tópico creio que permanecerei nelas, ou melhor, no leite, ou melhor, nas vacas, ou melhor, nas tetas!

Até lá!

3 comentários:

Bárbara Lemos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Lemos disse...

O melhor do texto foi o final. Totalmente você, se é que me entende. Tudo dentro de um contexto. Risos.

Bom lhe ter nesse mundo bloguístico. ;)

Beijo meu.

Pezão disse...

Tá lascada.
Blog é vício.
Boa sorte.
Bj-xau.