sábado, 19 de abril de 2008

Onde estão as pedras portuguesas da Av. Boa Viagem?

Não é que a curiosidade seja uma coisa ruim. Graças à curiosidade foi que o homem evoluiu. Imaginem o homem como um ser não curioso? Não dá não é verdade? Então, amores estes que visitam este blogger, não cancelem seus comentários que vocês me deixam com um fio danado de gelo me partindo ao meio, por causa de uma curiosidade em saber quem postou, o que postou e porquê retirou a postagem?!

Agora vamos ao que interessa. Onde estão as pedras portuguesas da Av. Boa Viagem? Digam-me se souberem pois aquele que nunca tiver roubado, que atire a primeira pedra!
Não sei por onde começar a procurar. Será que a assessoria de imprensa do prefeito responderia, a câmara dos vereadores alguém saberia dizer?

Quem gostaria de fazer uma pesquisa junto a mim? Pode ser mais fácil de descobrir do que imaginamos. Elas podem estar embaixo dos nossos olhos – quando estavam belíssimas sob nossos pés, ao contrário desta nova forma de pavimentação opaca, insossa, muitíssimo sem graça que agora toma conta da orla recifense e enfeia nossa paisagem. Quem gostou? Você gostou? Eu odiei!

Dica de fim de semana:
Cinema da Fundação, no Derby. Fone: 3073-6710
Mostra de documentários. Cinema de qualidade e GRÁTIS!!!! Mas só este fim de semana, nos outros dias paga uma merreca.

Quem é de beijo, beijo
FUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Martinha:

Você tem toda a razão quanto ao significado de beleza das pedas portuguesas. É só lembrar do calçadão de Copacabana. Há menos de um mês, andando em Lisboa, vendo como encantam as calçadas lisboetas com suas pedras harmoniosas, só pude sentir o mesmo que você em relação a Boa Viagem.

Bj